Motorista será investigado por não prestar socorro a criança que pulou de carro em Jaicós-PI

Os exames mostraram que a criança, de 11 anos, encontrada com ferimentos e desacordada no caminho de uma escola na cidade de Jaicós-PI, no dia 16 de setembro, pulou do veículo em que estava sendo transportada. Entretanto, o motorista, identificado como Juvenal de Sousa Batista será investigado pela Polícia Civil, por não prestar socorro ao menino.

Segundo o delegado, Miguel Carneiro, responsável pela Delegacia de Jaicós, foi constatado que haviam outras crianças no veículo, mas apenas o menino estava na carroceria do carro. No momento do ocorrido, o motorista teria esquecido de parar no local onde a vítima desceria e ele pulou do carro. As outras crianças informaram o ocorrido ao condutor.

“As outras crianças que estavam na cabine do carro avisaram ao motorista que o menino havia pulado. No entanto, ele não prestou socorro. Quando questionado sobre isso, ele chegou a afirmar que não sabia o motivo de não ter parado para socorrer a criança. Esse motorista pode ser responsabilizado por vários crimes. Inclusive, por estar com a habilitação vencida”, disse o delegado.