Jovem é encontrada desacordada e diz ter sido drogada e estuprada no interior do PI

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, denunciou ter sido estuprada e drogada por dois homens na cidade de Cabeceiras do Piauí. O crime teria acontecido após uma festa na zona Rural da cidade, no último sábado (21).

De acordo com o sargento Luís Carlos, a jovem foi encontrada desacordada por populares na frente de um bar, no Centro da cidade e estava com muitos machucados. “Quando a moça foi encontrada, ela estava em visível estado de embriaguez, tinha muitos machucados e aparentava estar drogada. Ela foi encaminhada para o Hospital de Campo Maior e, depois foi encaminhada para Teresina, onde iria fazer alguns exames, para confirmar se estava em seu estado normal e também confirmar se houve abuso sexual”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras informações sobre o caso, são de que a jovem estava em uma festa na companhia de dois homens, principais suspeitos do crime. Eles foram identificados como Jailson, de 40 anos, e ‘Zezim Barata’, de 25 anos. Este último se apresentou no GPM de Cabeceiras no domingo (22) e disse que não teve envolvimento no caso, além disso, o homem ainda afirmou que a moça teve relações consensuais com o outro suspeito, que encontra-se foragido.

“Ele declarou que não fez nada com ela. Disse ainda que a vítima saiu com o outro homem e ele ficou no carro esperando. E que até o momento em que os dois estavam no carro a vítima havia consentido a relação”, informou o sargento.

A Delegacia de Polícia Civil de Barras investiga o caso.