Pistola de uso da PM é apreendida durante operação em boca de fumo na zona Sul de Teresina

TV’s, dinheiro, drogas, munições e uma pistola de uso da Polícia Militar foram apreendidos durante uma ação ostensiva realizada nesta terça-feira (24) em uma área identificada como ponto de venda de drogas, localizada na Vila da Paz, região Sul de Teresina.

Segundo o  major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), todo o material apreendido foi encontrado na residência de um traficante, conhecido na região. Entretanto, o investigado conseguiu fugir ao notar a presença da polícia.

“A casa é de um traficante conhecido da polícia. Ele conseguiu empreender fuga assim que notou a presença dos policiais e no local, funciona uma boca de fumo. Entre o material encontrado, havia alguns eletrodomésticos, que seriam trocados por usuários por droga”, disse.

O comandante ainda informou que abrirá uma investigação para saber de que forma a arma da PM, encontrada no local, foi adquirida. “Agora vamos investigar de qual policial a arma encontrada no local foi roubada”.

Foto: SSP / PI
Foto: SSP / PI
Foto: SSP / PI