Mulher é flagrada com nove trouxas de cocaína dentro de caixa de loja de roupas em Teresina

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), prenderam quatro pessoas no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Dos presos, dois são suspeitos de tráfico de drogas, além da esposa e a irmã de um deles.

De acordo com a polícia, há cerca de três dias, os agentes estavam acompanhando os suspeitos e monitorando endereços que funcionavam como boca de fumo e local de ponto de apoio ao tráfico.

Na ação foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro e cinco quilos de crack.

Uma ma mulher identificada como Érica Fernanda Alves da Silva, de 41 anos, foi flagrada com nove trouxas de cocaína escondidas dentro do caixa de loja uma loja de roupas. Ela é irmã do suspeito Edson Fernandes Alves da Silva, preso na operação.

“Quando abrimos o caixa da loja nos deparamos com nove trouxas de cocaína, todas embrulhadas para comercialização. Mas, apesar dela ter sido flagrada com a droga, ela foi liberada, porque o irmão Edson assumiu ser dele o material”, informou o delegado Marcelo Dias, coordenador da operação.

O delegado ainda disse que, apesar de ter sido posta em liberdade, as investigações contra Érica podem continuar, para saber qual a participação dela no crime.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e serão autuados pelo crime de tráfico de drogas.