Siga as Redes Sociais

Polícia

Dupla é presa suspeita de arrombar mais de 10 lojas em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Dois homens identificados como Francisco Alexandre da Silva e Cleiton de Morais dia Nascimento foram presos nessa terça-feira (08) suspeitos de arrombarem e roubar mais de dez estabelecimentos comerciais no Centro de Teresina.

De acordo com a polícia, a identificação dos suspeitos ocorreu graças a um vídeo de segurança de um dos crimes, realizados em um ótica.

“O vídeo mostra os suspeitos e um terceiro comparsa em uma moto roubada fugindo após furto em uma ótica na Rua Manoel Domingues na segunda. Esse foi o último alvo deles”, informou o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial

Na ação, também foram.apreendidos uma motocicleta, que era usada nos crimes, e os objetos furtados da loja. Agora, a polícia realiza diligências à fim de localizar o terceiro suspeito.

Francisco Alexandre de Kleiton de Morais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Vítima reage assalto e mata suspeito na zona sudeste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros após uma vítima de assalto reagir. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (22) no Renascenca, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de assalto reagiu e atirou contra os indivíduos que estavam em uma motocicleta, mas os disparou atingiu apenas um. O outro conseguiu fugir.

A vítima morreu ainda no local do crime. Não há informações se o outro individuo ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de matar PM durante briga se apresenta na DHPP

Redação Encarando

Publicado

em

Nessa terça-feira (22), Ulisses de Sousa Martins Filho, suspeito de ter participado da morte do cabo F. Eleonardo durante uma briga, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu no dia 15 desse mês no bairro Nova Teresina.

De acordo com a DHPP, o caso segue em investigações, pois mais testemunhas deverão serem ouvidas. Existem informações sobre a briga ter sido motivada por uma foto realizada pela vítima da casa do suspeito.

A polícia ainda explicou que a vítima morreu devido um aneurisma cerebral ocasionado na queda que a vítima sofreu após levar um soco do suspeito.

Continue Lendo

Polícia

Motorista de aplicativo atropela assaltantes após ser roubado no Dirceu

Redação Encarando

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira (22), dois bandidos, de identidades não reveladas, foram atropelados após roubarem um motorista de aplicativo no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em uma motocicleta quando assaltaram um motorista de aplicativo. Após o assalto, as vítimas conseguiu atropelar os assaltantes.

Os indivíduos foram imobilizados por populares até a chegada da PM. Celulares, dinheiro e duas armas foram apreendidas.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat