Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem é esfaqueado no Mercado Central de Teresina e morre a caminho do hospital

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser esfaqueado, na noite dessa terça-feira (08), no Mercado Central, em Teresina.

A vítima foi encontrada por populares por volta das 20h caído no chão e com um ferimento de faca na região das costas. Os primeiros socorros foram realizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. Em seguida, foi encaminhado para o IML.

Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações são de que o homem seria um morador de rua. Até o momento, nenhum familiar esteve à sua procura.

O caso foi repassado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para realizar a identificação do corpo.

Polícia

Criminosos invadem depósito de gás roubam 32 botijões, TV, notebook e até câmeras de segurança

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Criminosos arrombaram e roubaram cerca de 32 botijões de gás de um depósito localizado na Rua Anísio de Abreu, na cidade de União-PI. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17).

De acordo com os proprietários, os assaltantes fizeram um buraco no muro e arrombaram a fechadura da porta que dá acesso ao escritório. Além dos botijões, eles ainda levaram um aparelho de DVD, uma TV, notebook e cinco câmeras de segurança. Eles ainda informaram que vizinhos chegaram a ouvir barulhos no local, mas como não tinham o número do telefone de contato, não conseguiram avisar a eles.

Eles ainda afirmam que as câmeras de segurança estavam funcionando, mas os ladrões levaran o DVD contendo as imagens gravadas até o momento do corte das fiações dos equipamentos.

“No celular também temos as imagens, só que somente ao vivo. Não ficam as gravadas”, explicou a proprietária que confirmou, ainda, que encontraram uma lanterna em um terreno nas proximidades.

Marcas de pneu de um carro também puderam ser vistas próximo ao buraco feito no muro. As vítimas acreditam que o veículo foi posto de ré.

A polícia investiga o caso.

Com informações do Clique União

Continue Lendo

Polícia

Polícia apreende fuzis e prende quadrilha em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

As Polícias Civil e Militar do Piauí do Piauí deflagraram operação na noite dessa quinta-feira (16), onde prenderam três pessoas e apreenderam munições, drogas e outras.

De acordo com o coordenador do Greco, delegado Thales Gomes, as investigações iniciaram há duas semanas, após diligências no Estado do Maranhão, onde parte da quadrilha foi identificada.

“Após as investigações fizemos acompanhamento dos alvos e localizamos um sítio na zona rural de Teresina, onde o material estava enterrado”, explica o delegado.

Até o momento, três pessoas foram presas e três veículos roubados foram apreendidos, dentre eles um automóvel colonado, que possuia blindagem à prova de balas.

Na ação também foi apreendido um fuzil semi-automático da marca Barrett, modelo M82, calibre. 50 capaz de perfurar blindagens de carro-forte, e até abater aeronaves. Foi a primeira apreensão desse tipo de armamento no Piauí.

A operação foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Continue Lendo

Polícia

Suspeita de ser traficante é presa com drogas e armas na zona leste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Uma mulher identificada pelas iniciais M. C. De M. foi presa no início da tarde dessa quinta-feira (16) com drogas e armas dentro de uma residência no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

A prisão foi resultado de uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE). Conforme a polícia, na residência da mulher, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram vários tabletes de drogas, duas armas, dinheiro trocado, semi jóias, além de material próprio para comercialização do entorpecente.

A mulher foi presa em flagrante.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat