Siga as Redes Sociais

Polícia

Pai tenta defender filha de assalto e é morto por criminoso na zona Rural de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (09), um homem identificado como Marco Antônio Silva, de 45 anos, foi morto ao reagir a um assalto no Povoado Santa Rita, na zona Rural de Teresina.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o homem foi defender a filha, quando ela foi abordada por criminosos que tentaram levar seu celular. A jovem estava em uma parada de ônibus próximo a sua residência, e para não ser assaltada, correu para dentro de casa.

Marco Antônio reagiu à ação e entrou em luta corporal com um dos bandidos, que disparou contra ele. O tiro acertou o peito esquerdo da vítima, que veio a óbito ainda no local.

Equipes da Polícia Civil tentam coletar imagens de estabelecimentos próximos para tentar identificar suspeitos, que fugiram sem levar nada.

Polícia

Assaltantes são presos em flagrante após abordar casal no Centro de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Uma dupla de assaltantes foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (24) após tentar assaltar um casal no Centro de Teresina.

Segundo as vítimas, os homens estavam em uma moto e, no momento em que passavam entre as Ruas Doutor Área Leão e Desembargador Pires de Castro, eles foram surpreendidos pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

A dupla foi presa pela Polícia Militar, que flagraram a ação durante realização de diligências. Com eles foram encontrados objetos como celulares, carteiras, cartões de crédito, além de uma arma de fabricação caseira.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Homem tenta matar jovem por ciúmes da companheira no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

 Um homem identificado como Flaziano José de Sousa, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na cidade de Avelino Lopes. Ele é suspeito de atirar com uma espingarda bate bucha em Bruno Felipe da Silva, 28 anos, que se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. O caso aconteceu nessa quinta-feira (23).

Segundo o Comando da 4ª Cia de Polícia Militar de Curimatá, por volta das 19h35min um parente da vítima compareceu à Companhia para informar que Bruno tinha sofrido uma tentativa de homicídio na Rua do Matadouro, próximo ao campo de futebol, e que ele havia sido levado ferido para o hospital do município.

Em diligência ao hospital, a polícia constatou que a vítima se encontrava internada com vários ferimentos característicos de disparo de arma de fogo. Diante das evidências e do depoimento da vítima e de testemunhas, a polícia deu início às buscas pelo autor do crime. 

O suspeito estava escondido na casa de parentes, na localidade de Bozó, zona Rural do município de Morro Cabeça no Tempo, onde foi detido pela polícia.

Testemunhas informaram que a motivação do crime certamente seria passional, já que Flaviano seria extremamente ciumento com a sua companheira e a teria visto conversando com a vítima durante a semana.

Flaziano foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Corrente

Continue Lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco Xavier Leal, foi encontrolado morto em uma estrada vicinal entre os municípios de Campo Grande e Belém do Piauí, nesta quinta-feira (23).

O corpo de Chico foi localizado por populares que passavam pelo local, mas aparentemente, não apresentava sinais de violência. Testemunhas ainda relataram que havia apenas alguma marcas de sangue no rosto.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Picos.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat