PRF prende empresário com documentos falsos e motocicleta adulterada em Demerval Lobão

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 24 anos e recuperaram com eles uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX na BR 316 no município de Demerval Lobão/PI na tarde de ontem(11).

Após denúncia anônima, os policiais se dirigiram até o local informado e localizaram a motocicleta estacionada em um estabelecimento comercial às margens da rodovia.

Após a verificação dos elementos identificadores, foi detectado que a motocicleta possuía indícios de adulteração. Um empresário se apresentou como proprietário do bem, apresentou um documento de propriedade que também possuía indícios de adulteração e informou que adquiriu a motocicleta no município de Amarante/PI em agosto desse ano.

Diante dessas informações obtidas, o homens, a motocicleta e o documento apresentado foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e Receptação.