Siga as Redes Sociais

Polícia

Traficante é assassinado a tiros em Piracuruca

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como Onofre da Silva Passos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (11), por volta das 23h, na rua José Carvalho de Santana, no bairro de Fátima, na cidade de Piracuruca.

De acordo com o capitão Alexandre, comandante de Piracuruca, Onofre foi vítima de disparos de arma de fogo. A PM esteve no local fez o isolamento do local do crime e foi chamado a Perícia e a Polícia Civil para providências cabíveis.


Segundo o capitão Alexandre, não se tem notícias de quem foram os autores do crime. A vítima era envolvida com tráfico de drogas e roubo na região.

Polícia

Vítima reage assalto e mata suspeito na zona sudeste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros após uma vítima de assalto reagir. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (22) no Renascenca, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de assalto reagiu e atirou contra os indivíduos que estavam em uma motocicleta, mas os disparou atingiu apenas um. O outro conseguiu fugir.

A vítima morreu ainda no local do crime. Não há informações se o outro individuo ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de matar PM durante briga se apresenta na DHPP

Redação Encarando

Publicado

em

Nessa terça-feira (22), Ulisses de Sousa Martins Filho, suspeito de ter participado da morte do cabo F. Eleonardo durante uma briga, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu no dia 15 desse mês no bairro Nova Teresina.

De acordo com a DHPP, o caso segue em investigações, pois mais testemunhas deverão serem ouvidas. Existem informações sobre a briga ter sido motivada por uma foto realizada pela vítima da casa do suspeito.

A polícia ainda explicou que a vítima morreu devido um aneurisma cerebral ocasionado na queda que a vítima sofreu após levar um soco do suspeito.

Continue Lendo

Polícia

Motorista de aplicativo atropela assaltantes após ser roubado no Dirceu

Redação Encarando

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira (22), dois bandidos, de identidades não reveladas, foram atropelados após roubarem um motorista de aplicativo no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em uma motocicleta quando assaltaram um motorista de aplicativo. Após o assalto, as vítimas conseguiu atropelar os assaltantes.

Os indivíduos foram imobilizados por populares até a chegada da PM. Celulares, dinheiro e duas armas foram apreendidas.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat