Vídeo: Taxista é espancado e esfaqueado durante assalto em Teresina

Um taxista identificado como Natanael da Costa Sousa de, de 35 anos, foi espancado e esfaqueado durante um assalto na noite desse domingo (13), no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina-PI. O fato aconteceu nas proximidades do Centro Educacional Masculino (CEM).

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens mostram três homens dentro do carro da vítima, roubando pertences. Na sequência, eles colocam o taxista para fora do carro e o agridem com chutes e socos.

De acordo com a polícia, os suspeitos fizeram um chamado para uma corrida. Eles entraram no veículo no bairro Santa Maria da Codipi e, ao chegar no “destino”, anunciaram o assalto. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com os pertences da vítima.

Táxi da vítima.

Natanael, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, de acordo coma assessoria da unidade de saúde, passou por uma cirurgia e está consciente.

Leia nota do HUT

Natanael da Costa Sousa, 34 anos, deu entrada no HUT ontem, 13 de outubro às 20h47. Passou por cirurgia na região cervical, local da lesão por arma branca, e no momento, está internado na clínica cirúrgica. O paciente está consciente e medicado.