PI: Jovem de 25 anos é encontrada morta dentro de residência; Marido é procurado pela polícia

Uma jovem identificada como Janaina Maria da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, em su própria residência, localizada no bairro Bela Vista, em Simões-PI.

O corpo da jovem estava no chão de um dos cômodos da casa, com uma corda no pescoço, para simular um suicídio. No entanto, o desaparecimento do seu companheiro, identificado como César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido vítima de feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que apurou que na noite anterior o casal teria discutido. “A princípio a gente não pode afirmar se foi um suicídio ou se foi assassinato. Só a perícia vai dizer. A polícia não pode descartar nenhuma hipótese, por conta que houve uma discussão entre eles [o casal] e o marido da vítima encontra-se foragido”, disse o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões.

Uma da Polícia Civil foi acionada, periciou o local e removeu o corpo para realização de exames, em Picos-PI.

A PM está em diligências para localizar o companheiro da vítima, para que preste esclarecimentos sobre o caso. Informações ainda dão conta de que crianças menores de idade estavam na residência e teriam presenciado o ocorrido.

Com informações do Cidades na Net