Suspeito de matar companheira em Simões-PI é preso durante tentativa de fuga

O homem identificado por César João de Carvalho, é suspeito de ter assassinado a companheira Janaína Maria da Silva, na cidade de Simões-PI, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Padre Marcos.

Segundo informações, o homem estava sentado no banco de uma praça ao lado do Mercado Público Municipal e aguardava a chegada de um moto táxi para levá-lo até a cidade de Jaicós.

Populares identificaram o suspeito através de fotos que circularam nas redes sociais e acionaram a polícia. César João ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi rendido e conduzido para a sede do Grupamento da PM em Padre Marcos.

O capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões informou que uma viatura está sendo enviada até Padre Marcos para levar e apresentar o suspeito na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, responsável pelo caso.

O caso

Janaina Maria da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta quarta-feira (16) dentro de sua própria residência, situada no bairro Bela Vista, em Simões-PI.

A jovem estava com uma corda no pescoço, para simular um suicídio, no entanto, o desaparecimento do companheiro identificado como César João de Carvalho, levantou suspeitas de que ela possa ter sido vítima de feminicídio.

Com informações do Cidades na Net