Mulher é suspeita de mandar assassinar ex-marido, morto a facadas no interior do PI

Uma mulher identificada como Larissa Ribeiro França, de 23 anos, é apontada como a mandante do assassinato do ex-marido, Raimderson Borges Calixto, morto a facadas dentro da própria residência na cidade de Tamboril, no interior do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17).

De acordo com a polícia, Larycia teria encomendado o crime por não aceitava o relacionamento da vítima com outra mulher. A suspeita já teria, inclusive, feito várias ameaças afirmando que Raimderson não ficaria com nenhuma outra pessoa.

Na data do crime, os suspeitos invadiram a residência da mãe da vítima, que estava dormindo com a namorada. Eles arrombaram a porta do quarto e esfaquearam o homem, que morreu ainda no local.

Os suspeitos foram identificados e, segundo a polícia trata-se do atual companheiro da suspeita, identificado como Michel Antônio, de 26 anos, e um menor, de 15 anos de idade. No momento da prisão, Michel tentou fugir para uma região de mata, mas foi capturado e agredido por moradores. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para realizar exames. O preso afirmou que Larycia teria sido a mandante do crime.

A ex-mulher também tentou fugir, mas os moradores cercaram a residência onde ela morava até a chegada da polícia. O menor envolvido, também foi apreendido. Todos foram encaminhados para delegacia da cidade de Canto do Buriti.

A Polícia Civil está a cargo das investigações.