Estudante encontra caramujo dentro de salada da Restaurante Universitário da UFPI

Uma estudante encontrou um caramujo dentro da salada servida no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (23). A aluna contou que estava almoçando quando percebeu o animal vivo em meio a comida. A direção da instituição ainda não se posicionou sobre o caso.

A jovem, que preferiu não se identificar, estuda na universidade há dois anos e contou que estava no Restaurante Universitário com amigos, quando notou algo estranho na comida. Eles fizeram um vídeo para mostrar o animal.

“Estava almoçando e quando fui comer a salada encontrei uma coisa estranha. Retirei e coloquei na parte da bandeja que não tinha comida e percebi que era um caramujo vivo e se mexendo. Meus amigos ficaram eufóricos e fizeram fotos e vídeos, porque eu estava morrendo de nojo, passando mal e sem acreditar no que estava vendo”, contou a estudante.

Segundo a aluna, seus amigos colocaram o animal em um copo e levaram para a equipe de nutrição do local. “A equipe de nutrição pediu desculpa e disseram que informariam a direção do local e ficaram com o animal”, disse.

Fonte: G1