Siga as Redes Sociais

Polícia

PI: Suspeitos de tentar matar vereador são presos em operação da Polícia Civil

Publicado

em

Vereador Luís Alves. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (24) uma operação na cidade de Alagoinha-PI, e cumpriu mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no atentado ao vereador da cidade, Luís Alves, de 56 anos, conhecido como Luizão.

Na ação denominada ‘Pronta Resposta’ três pessoas foram presas e cinco armas de fogo foram apreendidas.

“Essa operação foi deflagrada após um intenso trabalho de investigação. Após identificar, os suspeitos foi expedido e, em seguida dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão contra os envolvidos na tentativa de homicídio contra o presidente a Câmara de Alagoinhas. Durante a ação, além da prisão de três pessoas, também foram apreendidas várias armas usadas no crime. Agora, as investigações irão prosseguir para identificar os demais envolvidos nesse atentado ao vereador”, informou o delegado de Polícia Civil, Aureliano Barcelos.

A operação contou com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que enviou uma unidade da Divisão de Operações Especiais. Também participam das diligências, em apoio, policiais militares lotados naquela região.

Polícia

Idoso é assassinado a facadas pelo próprio genro no interior do Piauí

Publicado

em

Na noite desse domingo (25/07), um idoso identificado como Expedito Soares da Silva, de 57 anos, foi assassinado a facadas. O crime ocorreu na comunidade Manoel dos Santos, zona Rural da cidade de Castelo do Piauí.

Segundo familiares da vítima, o crime foi cometido pelo próprio genro de Expedito Soares, identificado apenas como Paulo. Conforme relatos, os dois teriam tido uma discussão e, nesse momento, o suspeito desferiu três facadas no idoso na região da cabeça, abdômen e virilha.

Expedito acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime, o homem empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de capturá-lo.

Continue Lendo

Polícia

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em terreno na zona Sul de Teresina

Publicado

em

Na noite desse domingo (25/07), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares no terreno de um estabelecimento onde é realizado o conserto de carrocerias de caminhão, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A ocorrência foi atendida pela 2º Companhia Independente do Promorar e, conforme os policiais, haviam pelo menos três marcas de tiro na cabeça, entretanto, os proprietários do local, afirmaram não ter ouvido nenhum disparo.


O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Continue Lendo

Execução

Homem com passagens pela polícia é assassinado durante suposto assalto na zona leste de Teresina

Publicado

em

Um homem de 49 anos, identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, mais conhecido como Filho Metralha, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (25) na Rua Rafaello Rinaldi, próximo ao campo de futebol da Vila Paraíso, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, Valdivino estava pilotando uma motocicleta quando homens armados interceptaram e atiraram contra ele. Valdivino foi alvejado com vários tiros.

A motocicleta que ele pilotava foi levada pelos criminosos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Valdivino tem várias passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat