'Certeza que iria morrer' diz coordenador da Polícia Civil após ser assaltado com o filho de 9 anos em Teresina

Joattan Gonçalves, coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, foi vítima de assalto na noite dessa quarta-feira (23) no conjunto João Emilio Falcão, zona Sul de Teresina. No momento do ocorrido, Joattan estava com o filho, de nove anos.

Em vídeo, o policial relatou os momentos de tensão que viveu junto a criança, ao ser abordado por dois homens armados, que ainda o ameaçaram de morte.

“Parei na casa para visitar um amigo e fiquei no carro esperando ele abrir o portão, quando eu e meu filho fomos surpreendidos por dois assaltantes que chegaram pedindo meu carro e afirmando que se eu fosse um policial, ele iriam estourar os meus miolos e os do meu filho. Então, eu fiquei muito preocupado em proteger a criança, em primeiro lugar, e no momento que eles me abordaram, tomaram logo o celular da minha mão. Quando sai do carro, tive a preocupação de jogar a chave para baixo do veículo, quando eles entraram e encontraram a arma, eu tive a certeza de que eu ia morrer, mas graças a Deus, a arma não veio a disparar”, relatou Joattan.

O coordenador do GAO ainda afirmou que além dois dois assaltantes que lhe abordaram, mais dois criminosos estavam dando apoio em um outro veículo.

Durante a ação criminosa, os bandidos levaram o celular e a arma do policial. Equipes da Polícias Militar e Civil estão em diligência tentando capturar suspeitos da ação. 

Assista o depoimento da íntegra!