Siga as Redes Sociais

Polícia

Capitão Thanack Hitler é condenado por agredir policial militar no Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

O capitão Thanack Hitler da Silva Costa, da Polícia Militar do Piauí, foi condenado em sentença provisória pelo poder judiciário do Piauí por agredir a 3º sargento Francisca Mona-lisa Mendes Cavalcante. No qual, foi imposta a pena de um ano e oito meses de reclusão em regime aberto.

Segundo informações do Ministério Público Militar do Piauí, a decisão foi tomada pela 9º Vara Criminal de Teresina no dia 31 de outubro. O capitão Thanack Hitler foi condenado pelos crimes de lesão corporal grave, violência contra inferior e ameaça.

No momento da agressão, o capitão deu vários empurrões, pisadas e chegou a sufocar a 3º tenente Francisca Mona-lisa.  Além disso, o capitão ameaçou tirar a vítima do III Curso de Choque da Polícia Militar do Piauí.

Devido o espaçamento, a vítima ficou incapacitada das suas ocupações habituais por 37 dias e acabou perdendo o curso, além do dano psicológico. Diante das acusações, o capitão Thanack Hitler foi condenado em sentença provisória a um ano e oito meses de reclusão.

Polícia

Criminosos fazem arrastão e mantém pelo menos 10 pessoas reféns em estrada vicinal no interior do Pi

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Um grupo armado aterrorizou a população da Localidade Bonfim, zona Rural de Esperantina, nessa segunda-feira (06).

De acordo com relatos das vítimas, os criminosos fizeram uma barreira na estrada vicinal, que liga a comunidade à cidade e abordaram várias pessoas, em seguida, roubavam pertences como celulares, joias, motocicletas e, até mesmo roupas. Após isso, eles a levavam para um local na mata e as mantinham como reféns para fazer novas vítima.

Segundo as testemunhas, os homens abordaram, pelo menos, 10 pessoas, algumas delas ficaram feridas após serem agredidos com golpes de coronhada, e foram levadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

“Eram homens armados e muito agressivos e ainda gravaram vários vídeos debochando da gente. Ficamos por mais de uma hora de refém dentro do mato enquanto eles roubavam as pessoas que ia passando de moto a estrada“, disse uma testemunha que pediu ter o nome preservado.

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

O caso está sendo investigado.

Com informações do Revista AZ

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assaltos é espancado até a morte no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Pádua, de 30 anos, foi espancado até a morte por populares na rua Companheiro José Alfredo, no bairro Cantagalo na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, nessa segunda-feira (06).

De acordo com informações da polícia, a vítima é suspeita de cometer de vários assaltos e roubos na região e usava uma carroça para realizar as ações criminosas, que foi queimada durante as agressões.

Após o crime, os próprios populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber atendimento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia investiga o caso.

Continue Lendo

Polícia

Ex-detento solto durante indulto de pandemia é preso após assalto em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

O ex-detento identificado pelas iniciais J.K.G foi preso na tarde dessa segunda-feira (06) no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. O indivíduo é suspeito de realizar vários assaltos.

Segundo a capitã Jacqueline, do 9 Batalhão, o indivíduo roubou uma motocicleta na zona sul de Teresina e na fuga passou pela zona norte. Os policiais identificaram o suspeito e o perseguiram.

Na prisão, os militares verificaram que o indivíduo havia saído no indulto de pandemia e estava realizando assaltos. O indivíduo foi preso e conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat