Homem é morto com 23 tiros em bar da zona leste de Teresina

Um homem foi morto com 23 tiros na noite desse sábado (02), por volta das 22h40, no bar Sapucarana, bairro Santa Barbara, na zona leste de Teresina. A vítima foi identificada como Josué Fernando da Silva, de 34 anos.

A Polícia Militar de Teresina informou que a vítima estava no bar quando três homens encapuzados chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima. Josué morreu no local e foi atingido por 17 disparos nas costas, cinco na região glútea e um na nuca.

Os policiais militares estiveram presentes no local do crime e encontraram em um quarto do bar um revólver calibre 38. O dono do bar e seu filho foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimento, mas não se sabe se há uma ligação com o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso para descobrir quem são os autores do crime e quais rações motivaram a execução.