Siga as Redes Sociais

Polícia

Vídeo: Integrante de quadrilha presa no Banco do Brasil em Teresina, explica como ‘pescava’ envelopes de caixa eletrônico

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), divulgou na manhã desta segunda-feira (11), um vídeo que mostra como os integrantes de uma quadrilha especializada em furto de envelopes de depósito, em agências bancárias, agia. O grupo formado por quatro homens e uma mulher foi preso em flagrante dentro do Banco do Brasil da Nova Ceasa, na zona Sul de Teresina, durante Operação realizada nesse domingo (10).

No vídeo gravado por agentes do Greco, o preso identificado como Gabriel Amaral dos Santos Silva, vulgo ‘Neymar’, ilustra a forma como os envelopes eram extraídos dos aparelhos. Eles utilizavam um objeto denominado por eles como “chupa-cabra”, e faziam uma espécie de “pescaria” aos envelopes. Ainda de acordo com a polícia, o apelido de Gabriel foi explicado por ele, pelo fato do mesmo ser especialista nesse tipo de crime.

Assista!

De acordo com o Greco, a quadrilha que tem componentes de São Luís e de São Paulo. Além de Gabriel Amaral também foram presos Rogério Mesquita Batista, Francisco Charles de Castro Pereira, Samuel Silva Parga Filho Hellen Fabíola Pereira dos Santos. Veja as fotos!

Foto: Divulgação/Greco
Foto: Divulgação/Greco
Foto: Divulgação/Greco

Material apreendido

Foto: Divulgação/Greco
Foto: Divulgação/Greco
Foto: Divulgação/Greco

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar criança de sete anos no interior do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Um homem de 59 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa segunda-feira (13) na comunidade Estaleiro, zona Rural do município de Domingos Mourão Piauí, acusado de abusar sexualmente de uma menor de 07 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime estava sendo investigado há alguns, meses em segredo de justiça, mas, somente na tarde desta segunda foi dado o cumprimento de um mandado de prisão.  

A prisão preventiva foi realizada pelos policiais civis com a ajuda da Guarda Municipal. O foi encaminhado para a delegacia de policia de Pedro II, onde está a disposição da justiça.

Continue Lendo

Polícia

Motoboy fica gravemente ferido em acidente envolvendo ônibus na zona Norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um motoboy, identificado como Luís Fernando Brito de Carvalho, está gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite dessa segunda-feira (13) próximo ao escolão do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações preliminares, Luís Fernando estava realizando entregas quando acabou colidindo na traseira de um ônibus. Devido o forte impacto da colisão, a vítima ficou gravemente ferida.

Luís Fernando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado.

Continue Lendo

Polícia

Vendedor de carne morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um vendedor de carne, identificado como Gilson das Neves de Oliveira, foi baleado na noite dessa segunda-feira (13) durante uma tentativa de assalto na Rua Gurupá, próximo do campo do bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do Capitão Suedney, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Gilson trabalha vendendo carne e o assalto ocorreu no momento em que ele foi oferecer o produto para um vizinho.

“Dois indivíduos em uma motocicleta abordaram as vítimas. E o vizinho conseguiu se trancar na residência. E durante a ação, os bandidos realizaram um disparo que atingiu a vítima no braço”, explicou.

Os indivíduos fugiram sem levar nada da vítima. O vizinho, que escapou, socorreu a vítima e a levou para o Hospital da Pedra Mole, mas Gilson acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat