PI: Homem é encontrado morto com sinais de violência

O corpo de um homem identificado como Williames Batista, de 40 anos, foi encontrado por populares em uma região conhecida como ‘Velame’, no bairro Estação, em Campo Maior-PI, nessa segunda-feira (11).

“O corpo foi encontrado por populares com várias marcas de violência”, informou Major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior.

De acordo com testemunhas, Willames foi visto pela última vez saindo de uma seresta que acontecia na AABB de Campo Maior na noite de domingo (10).

O homem foi reconhecido por familiares, em virtude de algumas tatuagens e a roupa que estava usando na noite anterior ao seu desaparecimento.

A família ainda afirmou que a vítima teve algumas passagens pela polícia, mas há algum tempo não praticava delitos. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma emboscada.

Segundo informações do laudo preliminar, realizado pelo Instituto de Criminalística, Williames sofreu várias perfurações de faca pelo corpo, e também apresentava sinais de estrangulamento. A vítima ainda estava com os pés amarrados.

O corpo encaminhado para o Intituto Médico Legal (IML) em Teresina. Foi descartado a utilização de arma de fogo

Com informações do Campo Maior em Foco