Ex-presidiário é morto a pauladas no interior do Piauí

Um homem identificado como Antônio Alves Cardoso, conhecido como Biguinha, foi morto a pauladas na noite desse domingo (24), na rua Alto Alegre, no Bairro Alto da Cruz, em São Pedro do Piauí.

Segundo a polícia, Biguinha é ex-presidiário, e respondia pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave. Ele estava em liberdade a cerca de dois meses. O sargento Valter, comandante do GPM de São Pedro do Piauí, Biguinha informou que a vítima foi atingida com diversas pauladas na cabeça e morreu no local do crime.

“Fomos acionados para atender a ocorrência de homicídio e estamos trabalhando para identificar o autor ou autores do crime, mas até o momento não temos informações concretas de como o caso aconteceu. Já acionamos a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e também o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo”, disse o policial.

A PM se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações sobre o homicídio será feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

Com informações do Canal 121