Criminosos invadem casa de professor e faz família refém no Piauí

Uma família viveu momentos de terror após ter sido mantida refém por criminosos durante um assalto em de José de Freitas-PI. O caso, ocorreu na residência de um professor identificado como Jesus Cunha, localizada na Rua José Sampaio Almendra, no Centro da cidade nesse segunda-feira (25).

Segundo informações colhidas pela polícia, o professor estava em casa, na companhia da esposa, filha e de duas crianças, quando foi surpreendido por dois elementos, que invadiram sua residência com uma arma em punho. Eles renderam a família e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos ameaçava a família e apontava a arma para a cabeça do professor, enquanto outros dois recolhiam pertences, objetos pessoais e da residência. Em seguida, o grupo empreendeu fuga levando dois aparelhos celulares e uma TV Smart.

Os acusados estavam em um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor branca, de placa NIW-9563, roubado em Teresina. O sargento Quaresma, do 16° BPM, informou que após roubar o carro na capital, o trio se deslocou para cidades do interior.

A polícia realiza diligências no sentido de capturar os assaltantes.

Com informações do Revista Opinião