PI: Mulher é agredida com facão pelo marido, mas pede para que ele não seja preso

Um homem identificado como Leonardo da Silva Barros, de 24 anos, foi preso em flagrante após ter agredido a própria companheira, Maria Francineide, com ‘panadas’ de facão. O fato aconteceu na cidade de Caraúbas Piauí, na noite dessa quarta-feira (27).

De acordo com a polícia, o fato aconteceu após uma discussão do casal. Os dois estavam bebendo juntos em uma praça da cidade e, quando retornaram para sua residência iniciaram a briga. Alguns momentos depois, o homem teria pego um facão e batido agressivamente, com a parte lateral do objeto, nas costas da mulher.

Populares, que testemunharam o ocorrido, acionaram a polícia que, ao chegar na casa, prenderam Leonardo e encaminharam o caso à Central de Flagrantes, em Parnaíba. A vítima, prestou depoimento e não quis prosseguir com a denúncia. Ela chegou a pedir para que o marido não fosse preso.

Entretanto, como o suspeito foi autuou em flagrante, ele pode responder por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.  O suspeito passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

Com informações do Portal do Catita