Siga as Redes Sociais

Polícia

Policiais militares e civis suspeitos de integrarem organização criminosa são alvos de nova operação

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação/PC)

Nesta segunda-feira (02),o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou operação e cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em Teresina.

Segundo a polícia, a ação tem como objetivo desarticular organização criminosa composta por 16 pessoas, entre estas estão policiais civis e militares.

Uma quantidade de armas e munições foram apreendidas durante as buscas.

Participam das diligências unidades especilizadas da Polícia Civil e da Polícia Militar. A ação conta ainda com o apoio do serviço reservado PM.

Um entrevista está prevista para acontecer ao meio-dia na sede da Secretaria de Segurança Pública.

PM’s presos por associação ao tráfico

Na última sexta-feira (30), dois cabos da Polícia Militar foram presos suspeitos de associação ao tráfico. Eles são acusados de vazar informações sobre operações pooiciais, bem como, roubar armas, bens e drogas de traficantes o trabalho policial.

Segundo o delegado Odilo Sena, os policiais coagiam usuários de drogas a entregarem objetos frutos de roubos e assaltos. “Eles ameaçavam os criminosos, que eram coagidos a fazer a entrega do material roubado ou realizar o pagamento de valores, que variava de R$ 50 a R$ 500, para que eles não fossem presos, e até mesmo para recuperar as armas apreendidas”.

A ação que culminou na prisão dos policiais foi denominada Largitio e compõe a 7° fase da Operação Guerra ao Tráfico.

Polícia

Feto é encontrado por funcionários no aterro sanitário de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta quarta-feira (03) funcionários do aterro sanitário de Teresina, localizado no bairro Santo a Antônio, na zona Sul da capital, encontraram um feto humano enrolado em um lençol.

Até o momento, não há maiores informações sobre a quantidade de meses que a grávida poderia estar. A Polícia Civil foi acionada e realiza investigações para identificar a responsável e averiguar se o aborto foi espontânea ou provocado.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e recolheu o feto.

No Brasil, o aborto é considerado um crime, com penas previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize o procedimento de retirada do feto. Exceto, em caso de estupro, se o feto for anencéfalico e em caso de risco de vida para a mulher causado pela gravidez.

Continue Lendo

Polícia

Briga entre moradores de rua termina com um morto e um ferido na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite dessa terça-feita (02/06) um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido, após se envolverem em uma briga no bairro Vila Maria, na zona Leste de Teresina.

Segundo a polícia, as vítimas seriam moradores de rua. Houve uma discussão entre um grupo, por motivos ainda não esclarecidos, e momentos depois, um dos envolvidos foi assassinado a tiros e o outro foi ferido com golpes de arma branca.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos. O ferido foi levado ao hospital e não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Mulher é agredida por marido durante ocorrência policial em São Raimundo Nonato

Avatar

Publicado

em

Uma mulher de identidade não revelada foi agredida pelo marido durante uma ocorrência policial na tarde desta segunda-feira (1°) no bairro Santa Luzia, no município de São Raimundo Nonato.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou a polícia e informou que o marido dela estava lhe ameaçando de morte e que ele tinha uma espingarda. Em seguida, ela entrou na residência para entregar a arma de fogo para os policiais militares. No mesmo momento, o homem também entrou na residência e os dois entrou em uma luta corporal. A mulher acabou sendo agredida durante a confusão.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat