Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem é preso após espancar mulher em Parnaíba

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como Antônio de Jesus da Silva Lima foi preso em flagrante após espancar uma mulher identificada como Cleane dos Santos Sousa na noite desse domingo (1°) no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi agredida com socos principalmente na região do rosto.

Durante a prisão, a polícia encontrou no carro do suspeito uma arma de fabricação caseira e um facão.

Polícia

Homem preso por aplicar golpes em idosos de várias cidades do Piauí diz ter testado positivo para Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 45 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (03), na BR 343, em Teresina, suspeito de aplicar golpes em idosos de vários municípios do Piauí. Durante a prisão, o homem informou à polícia que havia testado positivo para a Covid-19.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação foi realizada após equipes da Polícia Militar, da cidade Piripiri-PI, enviarem informações sobre as denúncias de golpes aplicados pelo suspeito.

“O homem estava em um veículo FIAT/PALIO FIRE, tinha acabado de praticar mais um golpe a um casal de idosos no município de Capitão de Campos-PI. Ele estava fugindo com destino a Teresina, quando foi abordado pelos policiais”, informou o agente Alexsandro Lima, da PRF.

No veículo, foram encontrados encartes de jogos, que eram utilizados para a prática dos golpes, dinheiro e documentos. No momento da prisão, o acusado informou aos policiais que estava com Covid-19, e apresentou exames que comprovaram o fato. Mesmo assim, os policiais o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri-PI.

Foto: Divulgação/PRF

A polícia ainda informou que homem é conhecido pela prática de estelionato, principalmente em idosos que recebem seus vencimentos através de programas do Governo Federal.

Continue Lendo

Polícia

Feto é encontrado por funcionários no aterro sanitário de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta quarta-feira (03) funcionários do aterro sanitário de Teresina, localizado no bairro Santo a Antônio, na zona Sul da capital, encontraram um feto humano enrolado em um lençol.

Até o momento, não há maiores informações sobre a quantidade de meses que a grávida poderia estar. A Polícia Civil foi acionada e realiza investigações para identificar a responsável e averiguar se o aborto foi espontânea ou provocado.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e recolheu o feto.

No Brasil, o aborto é considerado um crime, com penas previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize o procedimento de retirada do feto. Exceto, em caso de estupro, se o feto for anencéfalico e em caso de risco de vida para a mulher causado pela gravidez.

Continue Lendo

Polícia

Grupo é preso com drogas e arma roubada de PM

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) prenderam no início da tarde desta quarta-feira (03), cinco pessoas no bairro Areias, zona Sul de Teresina.

No local foram encontrados drogas, produtos de roubo e duas armas de fogo, uma delas identificada como sendo a arma de um Policial Militar, que foi assaltado na semana passada, no bairro Bela Vista.

Foto: Divulgação/PM

Aguarde mais informações

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat