Homem preso por se masturbar na frente de crianças teria assediado pelo menos dez vítimas, diz polícia

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos dez crianças teriam sido assediadas por David dos Santos Possidônio, preso durante operação policial na cidade de Canto do Buriti. Ele é suspeito de importunação sexual contra crianças e adolescentes.

A prisão de David ocorreu nessa quarta-feira (04) e, de acordo com o delegado Yan Brayner, titular da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, os pais de pelo menos dez vítimas, com idades entre 5 e onze 11, teriam procurado a Delegacia após os filhos terem reconhecido o suspeito.

O delegado ainda afirmou que as crianças relataram que a ação acontecia quando elas passavam sozinhas na rua ou até mesmo em frente à escola onde estudam.

“Em depoimento, as vítimas relataram que o homem baixava as calças e mostrava as partes íntimas para elas, assim que elas passavam na rua sem a companhia de algum adulto”.

Ao ser questionado, o homem confessou e disse que era usuário de drogas e que estava sob efeito de álcool.

Segundo a polícia, mais vítimas podem aparecer.

David foi preso durante cumprimento do mandado de prisão contra a mãe dele, Ivonete Lopes dos Santos, acusada pelo crime de tráfico de drogas em Bom Jesus.