Siga as Redes Sociais

Polícia

Família denuncia secretário de Cultura por prostituição de menor

O caso aconteceu na cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O secretário de cultura da cidade de Barão de Grajaú-MA, Edmar Azevedo, está sendo acusado pela família de uma adolescente, de 16 anos, de prostituição de menor.

A mãe e o pai da menor fizeram a denúncia à TV Tropical, e afirmaram que ao procurar a delegacia da cidade, não foram atendidos. Segundo eles, os policiais apenas receberam a informação e pediram que voltassem no dia seguinte.

Segundo o depoimento da mãe, identificada apenas como Anita, a jovem saiu de casa por volta das 19h da noite de domingo (24), e não retornou. A família passou a madrugada realizando buscas pela região, mas sem sucesso. A dona de casa ainda relatou que garota voltou para casa, por conta própria, na manhã dessa segunda-feira (25).

Ao ser questionada, a menor confessou que estava na casa do secretário, e que esta não é a primeira vez que os dois teriam se encontrado. De acordo com a jovem, Edmar oferecia dinheiro para que ela mantivesse relações sexuais com ele.

Procurado, o delegado da cidade, Firmino Vilarinho, não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: TV Tropical

Polícia

Idoso é preso por ser suspeito de esfaquear cachorro em Altos

Avatar

Publicado

em

Um idoso de 62 anos, identificado apenas pelas iniciais como M. M. S, foi preso na tarde desta segunda-feira (19), por ser o principal suspeito de esfaquear um cachorro no Povoado Serra do Exu, localizado na zona rural no município de Altos.

De acordo com a Polícia Civil, o cachorro sumiu no domingo, e os donos só encontraram hoje, e com várias marcas de agressões. A dona foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência do caso. A polícia foi até a residência do suspeito e apreendeu vários tipos de armas.

O idoso foi preso e conduzido para Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identifica como Pauli Henrique Andrade Gomes, de 30 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, a vítima estava próxima a um trailer, na Avenida Walfredo Salmito, quando foi abordado pelo suspeito, que disparou ao menos quatro vezes contra ele.

Após ser baleado, Paulo Henrique ainda correu em direção a um estabelecimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe do Samu. O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não há informações sobre sua identidade.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Criança de 5 anos é baleado na cabeça durante tentativa de execução na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 anos, de identidade não revelada, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de execução na tarde desse domingo (18) no Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. A vítima foi socorrida em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava em um veículo com os pais após terem saído de casa. Criminosos armados interceptaram o veículo e desceram atirando contra o pai da criança, porém o menino acabou sendo atingido.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat