Mãe é presa e crianças apreendidas por furtar 400 litros de combustível na BR-343

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher de 32 anos e apreendeu os filhos, uma criança do sexo masculino de 10 anos, uma adolescente de 12 anos e um adolescente de 15 anos, por furto de gasolina na BR-343, em Teresina-PI. O fato aconteceu na madrugada de hoje (06).

Os policiais chegaram até a família através de uma denúncia anônima feita pelo número de emergência 191. No local indicado, eles flagraram a família furtando combustível de um veículo de carga, que estava carregado com o produto.

No total, foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão. Ao conversar com testemunhas, os policiais verificaram que essas pessoas já praticavam esse tipo de crime a algum tempo e, que é recorrente sempre no mesmo posto de combustível.

De acordo com a PRF, houve uma tentativa de fuga da mulher e dos adolescentes porém, os policiais conseguiram interceptá-los e encaminhá-los para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina. Todos poderão responder por furto e a mulher poderá responder por colocar em situação de risco as crianças e o adolescente.