Piauiense é preso em SP suspeito de abuso sexual contra esposa de amigo

Um jovem natural do município de Jaicós-PI, identificado como Josivan Pereira, foi preso em Matão, São Paulo, nesse domingo (15) acusado de abusar sexualmente de uma mulher, que segundo informações, seria a esposa de seu melhor amigo.

O fato aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h. O suspeito bateu na janela da residência da vítima e a mesma teria aberto a porta pensando que fosse o marido, que havia saído com amigos. Na casa, o acusado, ameaçando a vitima com uma faca, cometeu o abuso.

Após receber a denúncia, a equipe uma equipe policial se deslocou ao endereço da vítima, que relatou os detalhes do crime.

Em seguida, foram realizadas diligências e Josivan foi encontrado em sua residência, sendo detido e encaminhado ao Pronto Socorro para a realização de exames e, em seguida, para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. No momento da abordagem, ele negou a autoria do crime.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi medicada e, em seguida, levada à delegacia para ser ouvida.

Segundo a polícia, Josivan também havia se envolvido em uma briga recentemente, onde terminou sendo atingido com quatro facadas.

Assista o vídeo:

Com informações do Cidades na Net