PI: Homem mata esposa e em seguida comete suicídio

Uma mulher identificada como Vandailma Ferreira da Costa, de 32 anos, foi assassinada com um golpe de faca no peito nesta quarta-feira (18) na cidade de Marcos Parente-PI. O crime teria sido cometido pelo marido da vítima, João Batista Pereira de Sousa, de 53 anos, que foi encontrado morto momentos após o crime.

Testemunhas relataram à polícia que o caso foi motivado por ciúmes. A mulher queria se separar do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. O autor do crime, que já havia saído da casa onde Vandailma morava, teria chegado na residência e chamado pela mulher que, ao atendê-lo, foi surpreendida com o golpe de faca, sem chances para defesa.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado já sem vida em uma residência em Porto Alegre do Piauí, cidade vizinha de onde o crime ocorreu. Os policiais informaram que o homem foi vítima de enforcamento.

O casal deixa três filhos.