Jovem é preso após agredir próprio pai e ferir o irmão com golpe de facão

Um jovem identificado com José Fábio da Silva, conhecido como Zezinho do Evilásio, foi preso após agredir o próprio pai e e ferir o irmão com um golpe de facão. O fato aconteceu na cidade deJosé de Freitas-PI, nessa segunda-feira (23).

Segundo populares, que presenciaram o momento, Zezinho chegou na casa onde mora com as vítimas embriagado. Na oportunidade, ele tentou agredir o pai, identificado como Evilásio.

Com isso, Alexandre, irmão do suspeito, interviu em defesa do pai, momento em que foi ferido em um dos braços, com um golpe de facão. Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, foi acionada e após deter o suspeito o e encaminhaou levado para a delegacia de Polícia Civil.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local, e realizou os procedimentos de primeiros socorros ao jovem ferido, em seguida, o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Zezinho é alcoólatra e já foi preso várias, por agressão. De acordo com relato de familiares, o jovem é alcoólatra, e quando bebe apresenta um comportamento violento.

Com informações do Revista Opinião