Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia procura pastor acusado de calote e roubo em hotéis de Campo Maior

Publicado

em

Um homem, que se passa por Pastor Evangélico, é acusado de promover roubos e calotes em hotéis e pousadas de Campo Maior. O caso, que estar registrado na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi denunciado pela proprietária da Pousada Genelva, no Bairro Cidade Nova, alegando que um homem identificado como Pastor João Batista, teria se hospedado e saído sem pagar as estadias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policialregistrado pela empresária Genelva Gomes, o suposto pastor teria ficado 12 dias em um dos quartos da pousada e ao sair ainda subtraiu um celular e um perfume pertencentes a sua filha – “Ficou 12 dias hospedado almoçando, jantando e tomando café […] que foi embora embora sem pagar e ainda furtou um celular“, diz o B.O.

Boletim de Ocorrência Registrado na 5ª DRPC de Campo Maior

Para a polícia, a empresária revelou ainda que hospedou o “Profeta” por ele alegar que havia sido roubado e que não teria dinheiro pra pagar, mas que parentes iriam ajudar-lo – ” Um prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 mil. Quando cobrado avisava que estava esperando o dinheiro chegar, pois um parente iria depositar o dinheiro“, denunciou Genelva. Pastor saiu escondido da pausada nas primeiras horas da manhã de terça-feira (26) sem que ninguém o visse.

O suposto Pastor Evangélico ainda é acusado de se hospedar e não pagar no Elite Hotel, no centro de Campo Maior. As vítimas,  com auxilio da polícia, disponibilizam um número de contato para denuncias que possam levar até o acusado: (86) 994663788.

Fonte: Portal de Olho

Polícia

Homem é executado dentro de apartamento no Litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (25) dentro de um apartamento no residencial Dunas, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações preliminares, três criminosos invadiram o apartamento Raimundo Nonato e realizaram diversos disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Continue Lendo

Execução

Homem é encontrado morto dentro da própria residência no Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Nilton foi encontrado morto dentro da própria residência neste sábado (24) na rua Francisca de Aragão Paiva, localizada no município São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta por populares. No corpo de Nilton foi identificado várias perfurações provocadas por arma branca na região abdominal da vítima.

A Polícia Militar foi esteve no local e isolou a área. Não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Bandidos mata pai e atira em filho durante assalto na zona leste de Teresina

Publicado

em

Um homem identificado como José Luís dos Santos, de 66 anos, foi assassinado a tiros durante assalto na tarde deste sábado (24) no Conjunto Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O filho do idoso, identificado como Antônio Oliveira, também foi baleado durante o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos abordaram Antônio Oliveira no momento em que eles chegava em casa. O pai tentou jogar pedra nos bandidos, mas os criminosos reagiram e atiraram contra o idoso e o filho.

Os dois foram socorridos, mas José Luís não resistiram aos ferimentos e morreu. O filho foi encaminhado pra o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat