Suspeito de matar primo a facadas por ciúmes da mulher é preso e diz estar arrependido

José Batista da Silva, suspeito de matar o primo a facadas por ciúmes da mulher, foi preso na noite dessa sexta-feira (27) no município de Morro Cabeça no Tempo, distante 874 km ao Sul de Teresina. A informação foi divulgada pelo comandante da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Misael Costa.

A vítima foi identificada como Alfredo Mariano Filho, 40 anos. O crime aconteceu um bar da cidade na quinta-feira (26), quando o suspeito encontrou o primo com a sua esposa bebendo no estabelecimento.

A PM explicou que José Batista foi localizado após policiais receberem uma denúncia. “A prisão aconteceu logo após uma ligação telefônica de um membro da família dando informações de onde o acusado estaria”, afirmou o capitão Misael Costa.

O suspeito estava escondido na casa de uma tia situada na localidade Desejado, Zona Rural de Morro Cabeça no Tempo. José Batista confessou o crime e disse que estava arrependido. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Fonte: G1