Homem é preso após ameaçar ex-companheira em Piracuruca

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.V.B.O.T., foi preso nessa terça-feira (07) após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Piracuruca.

Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter praticado o crime de descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha. O suspeito já foi preso por posse irregular de arma de fogo e crimes ambientais, além de tráfico de drogas e lesão corporal no contexto de violência doméstica, fato este que gerou a decretação das medidas protetivas.

Mesmo com as proibições de manter contato com a vítima, o suspeito continuava ligando para a mesma, e enviando mensagens por redes sociais e aplicativos de comunicação.

“Em um dos áudio o suspeito ameaça e ofende a vítima, afirma que está com muito dinheiro e muita droga, além de alegar pertencer a organização criminosa, bem como afirmar que iria estar presente no nascimento do filho do casal (a vítima está grávida), mesmo possuindo medidas protetivas em seu desfavor”, explicou o delegado Hugo Alcântara.