Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem é morto com golpe de punhal e outro fica ferido após discussão no interior do PI

Publicado

em

Lucílio Gomes Alves foi morto com golpe de punhal na cidade de São João do Piauí. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Lucílio Gomes Alves, foi morto na madrugada desta quarta-feira (08) na cidade de São João do Piauí. O fato aconteceu no bairro Alto Santa Fé, próximo a um posto de combustível.

De acordo com populares, o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, Nailson Araújo Santos, por causa de um isqueiro. Entretanto, a versão não foi confirmada pela polícia.

A polícia informou que o suspeito usou um punhal para agredir Lucílio, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local. Em seguida, Nailson empreendeu fuga em uma motocicleta, Pop 100 vermelha, e até o momento, não foi localizado. Policiais realizam diligências no intuito de capturá-lo.

Durante a confusão uma terceira pessoa, não identificada, foi ferida na mão ao tentar impedir o crime, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, no Centro da cidade.

Com informações do Portal Sanjoanense

Execução

Dois homens são executados em via pública na zona leste de Teresina

Publicado

em

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (27) na Rua Fogo Pagou, localizada na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Ramon, do 5 Batalhão da Polícia Militar, um grupo de pessoas estava na porta de uma residência quando quatro homens armados chegaram no local em duas motocicletas. Os homens atiraram contra as vítimas, e três foram baleadas.

Dois homens morreram ainda no local, e uma mulher acabou sendo baleada. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constataram os óbitos das vítimas.

Há informações extra oficiais que os indivíduos que foram assassinados são os mesmo que fizeram um vídeo ostentando armas no conjunto HBB.

Confira o vídeo!

Continue Lendo

Polícia

Comandante da PM do MA foge de cooperativismo e afirma que vai prender policial suspeito de matar médico em Imperatriz

Publicado

em

O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pedro Ribeiro, afirmou durante entrevista para o portal Imperatriz e Região que o soldado Adonias Sadda, suspeito de matar médico Bruno Calaça, em Imperatriz, foi covarde e frio.

Após a repercussão do assassinado, o comandante Pedro Ribeiro, se pronunciou sobre o caso e afirmou que a corporação trabalhar para prender o suspeito. “O Bruno nem chegou a discutir com ele. Estava sentado. (…) A gente observa nas imagens que ele simplesmente atirou no rapaz. Covarde, covarde, e frio. E nós vamos dar uma resposta para essa falha, que é a prisão, excluindo ele da corporação”, disse o coronel.

O comandante foi claro e mostrou que não compactua com crimes cometidos por policiais.

Entenda o caso

Bruno Calaça Barbosa foi morto a tiros em uma festa realizada em um estabelecimento na avenida Beira-Rio, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com testemunhas, o jovem foi morto após um desentendimento com uma terceira pessoa envolvida, mas o soldado Adonias Sadda acabou atirando contra o médico Bruno Calaça.

Continue Lendo

Polícia

Empresário e mais dois homens são presos pela PRF com drogas, armas e munições na BR 316

Publicado

em

Na noite dessa segunda-feira (27/07), três homens de 19, 25 e 32 anos, foram presos por policiais rodoviários federais após serem flagrados com arma, munições e drogas. Toda a ação ocorreu na BR 316, na cidade de Elesbão Veloso-PI.

Conforme a PRF, os policiais foram acionados após receberem informações de inteligência, que o veículo RENAULT/SANDERO estaria com atitude suspeita, e resolveram abordar. Durante a abordagem, os policiais verificaram que somente um dos acusados possuíam documentação pessoal.

Ao fazerem a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados 50,0g de cocaína, 50,0g de crack e 200,0g de maconha, três smartphones, um revólver cal. 38, cinco munições não deflagradas e R$ 380,0 em espécie.

Um dos acusados possui uma empresa de delivery na cidade de Teresina e há a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem do dinheiro do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os procedimentos que o caso requer e o cumprimento do mandado judicial. Eles responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições e Associação Criminosa.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat