Depre realiza ação prende quadrilha e apreende droga, armas e veículos em sítio na zona Rural de Teresina

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizaram uma ação na manhã desta quinta-feira (23), e prendeu três pessoas em um sítio na zona Rural de Teresina.

A ação resultou ainda na apreensão de 25 tabletes de crack, sete tabletes de cocaína, além de quatro espingardas de calibres .20 e .36; um revólver especial calibre .38; uma pistola calibre .380; 55 munições de diversos calibres; uma balança de precisão; nove aparelhos celulare; um tablet; três) automóveis e uma motocicleta.

Dos presos, dois são piauienses e um natural do estado de Mato Grosso. Eles foram identificados pelas iniciais C. S. S., 30 anos (PIAUIENSE); C. L. S. S., 24 anos (PIAUIENSE) e J. A. F., de 36 anos (MATOGROSSENSE).

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, um dos presos teria vindo do Maranhão para o Piauí com drogas trazidas do estado do Mato Grosso. O local funcionava como um depósito para drogas e armas. A polícia chegou até o grupo após receber denúncias realizadas através do aplicativo da Depre/DH, com informações sobre a ação criminosa.

“A quadrilha foi presa em flagrante delito diante das inúmeras denúncias anônimas contra um dos presos de iniciais C.S.S, que realizava viagens constantes para o Estado do Mato Grosso, sempre trazendo carregamentos de drogas para o Estado do Piauí”, informou o delegado.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização dos procedimentos de tráfico e associação para o tráfico.

Veja fotos!

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP