Homem tenta matar jovem por ciúmes da companheira no interior do PI

 Um homem identificado como Flaziano José de Sousa, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na cidade de Avelino Lopes. Ele é suspeito de atirar com uma espingarda bate bucha em Bruno Felipe da Silva, 28 anos, que se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. O caso aconteceu nessa quinta-feira (23).

Segundo o Comando da 4ª Cia de Polícia Militar de Curimatá, por volta das 19h35min um parente da vítima compareceu à Companhia para informar que Bruno tinha sofrido uma tentativa de homicídio na Rua do Matadouro, próximo ao campo de futebol, e que ele havia sido levado ferido para o hospital do município.

Em diligência ao hospital, a polícia constatou que a vítima se encontrava internada com vários ferimentos característicos de disparo de arma de fogo. Diante das evidências e do depoimento da vítima e de testemunhas, a polícia deu início às buscas pelo autor do crime. 

O suspeito estava escondido na casa de parentes, na localidade de Bozó, zona Rural do município de Morro Cabeça no Tempo, onde foi detido pela polícia.

Testemunhas informaram que a motivação do crime certamente seria passional, já que Flaviano seria extremamente ciumento com a sua companheira e a teria visto conversando com a vítima durante a semana.

Flaziano foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Corrente