Piauiense e família são encontrados carbonizados em carro em SP; Filha do casal é presa

Uma família foi encontrada carbonizada no porta-malas do próprio veículo em São Bernardo do Campo, São Paulo. As vítimas foram identificadas como sendo Romuylki Veras Gonçalves, de 39 anos, natural de Cocal do Piauí; sua esposa, Flaviana Gonçalves, de 35 anos, natural do Estado de Minas Gerais; e o filho do casal, o jovem Ruan Vitor Gonçalves, de 16 anos. 

Antes da Polícia Militar ser acionada, moradores da região chamaram os bombeiros, que foram ao local para apagar o fogo que consumia o carro, um Jeep Compass. Após controlar as chamas, foram encontrados três corpos.

O irmão de Flaviana Gonçalves confessou a parentes que o apartamento da família estava revirado e com manchas de sangue em diferentes cômodos.

Após investigações iniciais, a Justiça decretou na noite dessa quarta-feira (29) a prisão temporária por 30 dias da filha do casal identificada como Ana Flávia Menezes Gonçalves, de 24 anos, e da namorada dela, Carina Ramos, de 26 anos. Ambas são suspeitas de envolvimento no crime.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o carro da filha mais velha do casal deixando o condomínio onde moravam, seguido pelo Jeep Compass em que a família foi encontrada morta horas depois. 

O advogado de defesa das duas, Lucas Domingos, afirmou que ainda irá ler o inquérito sobre o caso para posteriormente se posicionar.