Siga as Redes Sociais

Polícia

Mãe teria dirigido com filho e marido mortos antes de ser assassinada, diz polícia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, filha do casal, e a namorada dela, Carina Ramos, 26, foram presas na noite desta quarta-feira (29), por suspeita de envolvimento no crime, por determinação da Justiça.

Flaviana teria sido morta da mesma forma, mas não na residência, já que depois que o veículo da família, um Jeep Compass, não voltou mais ao condomínio. Segundo disse o porteiro à polícia, o Fiat Palio de Ana Flávia passou pela portaria instante antes.

O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça. O carro foi queimado.

Segundo a polícia, pai e filho foram mortos com pancadas no lado direito da cabeça, dentro da casa onde moravam no condomínio Morada Verde, em Santo André.

A causa da morte dos três, segundo laudo preliminar do Instituto Médico Legal, foi traumatismo cranioencefálico. Os corpos, de acordo com a polícia, foram identificados pelas arcadas dentárias.

Segundo câmeras de monitoramento, o carro de Ana Flávia entra e sai do condomínio três vezes, entre 18h16 e 22h12 de segunda-feira (27).

Neste meio tempo, às 20h09, ainda segundo as imagens, Carina entra a pé no local, usando um moletom com capuz. “Chamou a atenção ela usar essa roupa, pois estava muito quente neste dia”, frisou o seccional.

Uma testemunha afirmou à polícia que antes de Flaviana chegar em casa com o Jeep, às 22h36, um homem, de aproximadamente 1,90 metro de altura, foi visto com as duas suspeitas.
O assassinato de pai e filho, ainda segundo a polícia, ocorreu pouco antes de o empresário preparar o jantar. “Havia frango ao lado de uma panela com óleo quente”, disse o delegado Paul Henry Bozon, que coordena as investigações.

A polícia afirmou que Flaviana foi provavelmente rendida e obrigada a dirigir o carro com os corpos do filho e marido no interior. A investigação agora tenta descobrir se a mulher foi sequestrada antes de chegar em casa, ou quando chegou ao local, após sair do trabalho em um shopping de Santo André.

O delegado Bozon acrescentou que foram encontradas marcas de sangue na região dos joelhos e na altura do zíper de uma calça de Ana Flávia, que havia sido lavada. A identificação ocorreu mediante o uso de luminal (substância que indica a presença de sangue que não pode ser visto a olho nu).

“Este crime foi feito com extrema crueldade e foi premeditado”, afirmou Bozon.

Fonte: Folhapress

Polícia

Veja o momento que homem morre atropelado por motorista embriagado na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em


Uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem, identificado como Rosvaldo Soares da Silva, de 51 anos, morreu após ter sido atropelado por um veículo na Avenida Duque de Caxias, localizada no bairro Risoleta Neves, na zona norte de Teresina. O acidente aconteceu na tarde desse último sábado (17). 

Conforme as imagens, a vítima foi flagrada inicialmente na calçada esperando o sinal fechar para atravessar a avenida. A travessia foi realizada na faixa de pedestre, e antes de ser finalizada, Rosvaldo foi colhido por um veículo.

O motorista do carro, identificado como José Maria de Carvalho, atropelou a vítima na faixa exclusiva dos ônibus, e fugiu sem prestar socorro. José Maria foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina (GCM).

Veja o vídeo!

Continue Lendo

Polícia

Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Norte do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Nesta segunda-feira (19/04), um foragido da Justiça do estado de São Paulo foi preso por policiais rodoviários federais na BR 343 na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí.

Conforme a PRF, o flagrante foi registrado durante uma fiscalização de rotina na rodovia.

Os policiais abordaram o veículo de carga VW/24.280 CRM 6X2 conduzido por um homem de 40 anos e, ao verificar os dados, concluíram que o condutor, que mora em Pedro II-PI, possuía em seu desfavor um mandado de prisão civil em aberto expedido em 04/06/2018 pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, portanto há três anos”, informou a PRF.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri-PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Continue Lendo

Homicídio

Homem é perseguido e morto na porta de casa no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Reprodutiva

Na noite desse domingo (18/04), um homem identificado como Elias Araújo Cardoso, de 35 anos, foi morto a tiros na porta de uma residência, situada no bairro Planalto Montserrat, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por dois suspeitos e, ao tentar correr para a casa, acabou sendo atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há informações sobre suas identidades.

Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito de Elias. O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat