Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia prende terceiro suspeito de participação na morte da família de piauiense encontrada carbonizada

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O juiz Fernando Martinho de Barros Penteado, da Vara do Júri de São Bernardo do Campo, decretou, na noite desta segunda-feira (3), a prisão temporária, por 30 dias, de Juliano de Oliveira Santos Júnior. Ele é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha do piauiense encontrado carbonizado.com a esposa e o filho de 15 amos no ABC, em São Paulo.

As duas estão presas temporariamente desde 29 de janeiro por suspeita de participação no crime.

A polícia pediu a prisão do rapaz depois que Carina apresentou uma nova versão sobre o crime. Em depoimento na sexta-feira (31), ela disse que esse primo a procurou pedindo informações sobre a condição financeira dos parentes de Ana Flávia, a namorada dela.

Carina disse aos investigadores que percebeu que a intenção do primo era roubar a família da namorada. Mas nega que tenha participado do planejamento ou dado informações ele.

A polícia já sabe que Juliano agiu com outros dois homens. Seus nomes e imagens não foram divulgados. Um dos suspeitos foi filmado junto com Carina um minuto antes de os carros da família saírem do condomínio. Eles carregavam uma moto.

Polícia Civil chamou as duas para prestar novo depoimento, no entanto, elas não responderam às perguntas da investigação, segundo seus advogados. A polícia também investiga a possível participação de três homens no caso.

Na saída da delegacia, a defesa das suspeitas disse que que elas só vão falar em juízo e continuam alegando que são inocentes no assassinato do casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles, Juan Victor, de 15.

Os corpos dos três foram achados queimados na Estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo, no dia 28 de janeiro.

Na sexta-feira (31), policiais disseram que as duas tinham sido indiciadas pelo triplo homicídio da família, mas neste sábado (1°) voltaram atrás e informaram que elas ainda não foram responsabilizadas criminalmente pelos assassinatos.

Carina e Ana Flávia estão presas porque apresentaram contradições nos depoimentos anteriores, segundo a polícia. Inicialmente disseram que não estiveram na casa e que a família estava devendo dinheiro a agiotas. Depois, a informação era de que estavam na casa e as vítimas tinham sido mortas em um assalto.

Imagens de câmeras de segurança mostram que as duas permaneceram por mais de seis horas na casa da família, que fica em Santo André, também no ABC.

Fonte: G1

Polícia

Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como “Tiririca” foi assassinado em via pública na noite desta quarta-feira (21) na Rua Dom Bosco, localizada na Vila Bandeirante II, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Maciel, do 5 batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com vários tiros por indivíduos que andavam a pé. Ainda não informações sobre a identificação dos suspeitos, ou sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Dupla é presa com veículo roubado de policial civil em Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois jovens, identificados como Pedro Tiago Lima Brandão e David Rodrigues da Silva, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (21) em um bar no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. A dupla é suspeita de assaltar um policial civil no bairro Acarape.

De acordo com informações do capitão Oziel, do 9° Batalhão da Polícia Militar, os dois indivíduos estavam escondidos no bar no momento em que a polícia chegou para cumprir os mandados de prisões em desfavor deles. A dupla foi flagrada com uma arma de fogo e um veículo, que foi roubado de um policial civil.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat