Mais um suspeito da morte de piauiense e família em SP se entrega e diz que 'cansou' de fugir

Um dos suspeitos de participar do assassinato do piauiense Romuyuki Gonçalves, da sua esposa Flaviana e do filho deles, Juan Victor, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, é irmão de Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que também está preso. Os dois são primos de Carina Ramos, namorada de Anaflávia Gonçalves, filha e irmã dos três mortos.

As duas confessaram ter ajudado a planejar o roubo à família de Ana Flávia, no dia 27 de janeiro, em Santo André. No entanto, elas não teriam participado da morte do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles, o adolescente Juan Victor.

Carina Ramos e Ana Flávia Gonçalves são investigadas por suspeita de participação no crime no ABC — Foto: Reprodução/Redes sociais

Os corpos do casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles, o adolescente Juan Victor, foram encontrados carbonizados no porta-mala do carro da família, no dia 28, em São Bernardo do Campo. Segundo laudo pericial, as vítimas foram mortas com golpes na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou, por volta das 7h20, na Delegacia Sede de Praia Grande. “Quando ele chegou aqui na delegacia, disse que a mãe morava na cidade e que veio para a casa dela para se esconder. No entanto, Jonathan alegou que ‘não aguentava mais viver fugindo da polícia’ e decidiu se entregar”, comenta o delegado Alexandre Comin, responsável por prender o suspeito.

O rapaz tinha um mandado de prisão temporária, expedido no dia 6 de fevereiro, e estava foragido. Após a apresentação, o delegado cumpriu o mandado e recolheu o rapaz para carceragem da delegacia. A equipe do Setor de Homicídio de São Bernardo foi acionada para encaminhá-lo para a região do ABC.

Fonte: G1