Siga as Redes Sociais

Polícia

Corpos de três homens são encontrados com sinais de tortura no interior do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Os corpos de três homens foram encontrados em uma comunidade da zona Rural de Dirceu Arcoverde-PI, nessa quarta-feira (12).

Segundo a polícia as vítimas apresentavam sinais de tortura e uma delas estava com os pés e mãos amarrados. Todos teriam sido mortos a tiros.

A polícia ainda informou que as vítimas já foram identificadas e são da cidade de Remanso, na Bahia, que fica próximo à divisa com o Piauí. Os homens teriam envolvimento com o crime.

As investigações do caso devem ser realizadas para a Polícia Civil da Bahia.

Polícia

Vendedor de cremosinho é esfaqueado durante assalto em sua própria residência no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois criminosos foram presos após invadirem uma residência, esfaquear e levarem os pertences de um vendedor de cremosinho. O crime o ocorreu nesta sexta-feira (14), no bairro São Luís, em Água Branca, Piauí.

A polícia foi acionada por vizinhos e, quando as viaturas chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida por populares. O homem foi levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida, transferido para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por conta da gravidade do ferimento.

Após diligências, a dupla foi localizada e presa pela polícia. Com eles foram encontrados um celular, uma quantia em dinheiro roubados da vítima, além da faca utilizada no crime. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para realização dos procedimentos legais. 

Foto: Divulgação /PM
Continue Lendo

Polícia

PM é expulso da corporação após ser acusado de matar motorista de ônibus em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O soldado aposentado Leandro Reis Alves de Oliveira, foi expulso da Polícia Militar, após ser acusado de envolvimento na morte do motorista de ônibus Manoel Messias Ramos Ferreira. O crime aconteceu no ano de 2014.

Durante análise do processo, a comissão votou pela permanência do militar nos quadros da corporação, no entanto, o comandante da PM, coronel Lindomar Castilho, acompanhou o parecer da Procuradoria do Estado (PGE), que o julgou culpado e recomendou sua expulsão, com base nas provas apresentadas.

O outro PM envolviwEdo no crime, identificado como Francisco José Wellington da Silva Sousa, foi expulso ainda no ano de 2015.

Continue Lendo

Polícia

PI: Mulher é agredida por companheiro após flagrá-lo estuprando sua filha de 14 anos

O suspeito foi preso por policiais militares após tentativa de fuga.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado como José Cirqueira, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, e agredir a companheira. O caso foi registrado no Centro da cidade de Joaquim Pires, Piauí.

Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos das vítimas e, quando os policiais chegaram ao local, a mulher relatou que flagrou o companheiro estuprando sua filha dentro do banheiro da residência, e por isso, acabou sendo agredida.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado a poucos metros do local do crime e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Luzilândia.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat