Siga as Redes Sociais

Polícia

PRF prende motorista com carro roubado em MG, na BR-135 em Bom Jesus do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Nesta sexta-feira (14) um homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-135, em Bom Jesus do Piauí, após ser flagrado dirigindo um veículo tomado de assalto no estado de Minas Gerais, no dia 08 de abril de 2017.

Segundo a PRF, os policiais estavam realizando um trabalho de policiamento ostensivo, e o motorista não teria obedecido a ordem de parada, sendo necessário a realização de acompanhamento tático até a abordagem. Haviam duas pessoas dentro do veículo m

Após solicitar a documentação pessoal e do carro, os agentes constataram que os elementos de identificação não relacionavam a nenhum veículo. E depois de uma averiguação mais profunda, foi descoberto que se tratava de um carro clonado, com registro de roubo e furto.

Foi verificado também pelos policiais que o documento apresentava visíveis sinais de adulteração.

Ao ser questionado, o condutor informou que o veículo não era da sua propriedade e pertencia ao dono de uma fazenda na qual ele e o passageiro trabalhavam. Ele ainda disse que os dois teriam ido a Bom Jesus-PI para resolver problemas particulares.

Diante dessa situação, o motorista, o passageiro e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus-PI para os procedimentos que o caso requer.

O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e uso de documento falso.

Polícia

Vítima é baleada após reagir a tentativa de assalto próximo a agência bancária em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Antônio Pereira Abreu, foi baleado durante um assalto próximo a uma agência da Caixa, na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, nesta quinta-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia sacado o dinheiro do seguro e, na saída do banco foi abordada pelo criminoso. Ele reagiu ao assalto e acabou levando um tiro na região do abdômen.

Antônio Pereira foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.

O suspeito não chegou a levar nenhum valor e fugiu após o ocorrido. Ele ainda não foi preso e a polícia continua em diligência, no intuito de capturá-lo.

Assista ao vídeo!

Continue Lendo

Polícia

PI: Falso delegado é preso novamente por estelionato e extorsão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Afonso Soares Brandão Júnior, o falso delegado, foi preso novamente nesta quinta-feira (27) no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, pelos crimes de estelionato e extorsão. O homem já havia sido preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), no dia 12 de fevereiro, por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança.

Apesar disso, as investigações contra Afonso continuaram, e agora ele irá responder por estelionato e extorsão, com base em denúncias de vítimas, que afirmaram que o homem, além de se passar por policial, também se apresentava como advogado e usava uma sala da OAB, localizada no Tribunal de Justiça para aplicar golpes. A polícia ainda informou que o suspeito recebia dinheiro para dar entrada em processos que nunca foram iniciados.

Após a prisão, o homem foi levado para sede do Greco e deve passar por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

Continue Lendo

Polícia

Dois assaltantes são mortos após vítima reagir a arrastão em churrascaria na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite dessa quarta-deira (26), dois assaltantes foram mortos após serem baleados por um cliente, durante uma tentativa de arrastão na churrascaria Espeto Mania, localizada no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina.

As vítimas informaram que haviam, pelo menos, cinco criminosos. Três entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto e os outros dois, ficaram em uma motocicleta do lado de fora, dando cobertura à ação.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e informou que ao chegarem no local, encontraram os corpos de dois dos assaltantes no chão e um terceiro baleado, que também chegou a ser agredido pelos populares.

Os dois que estavam na moto conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat