Siga as Redes Sociais

Polícia

DEPRE prende dois homens durante operação no bairro Renascença

Redação Encarando

Publicado

em

Na manhã dessa sexta-feira (14), dois homens identificados pelas iniciais F.N.A. e P.R.A.N foram presos durante operação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os flagrantes ocorreram durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que estavam em aberto nos endereços, onde os indivíduos foram encontrados. ” “Os investigadores da DEPRE deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina-PI, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina-PI, constatando a veracidade das denúncias do aplicativo DEPRE/DH, onde os nacionais do sexo masculino F.N.A. e P.R.A.N., praticavam o crime de tráfico e posse de arma de fogo”, informou o delegado Cadena, coordenador da DEPRE.

Durante a abordagem, a polícia encontrou dois revólveres calibre .38, sete munições intactas calibre .38, bem como porções de substâncias supostamente cocaína, R$ 3.860,00 em espécie, e um celular proveniente de roubo.

Polícia

Idoso é soterrado após casa desabar na zona sudeste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Na madrugada dessa quarta-feira (26), um idoso identificado apenas como Miguel, ficou gravemente ferido após ter sido soterrado na Vila São Raimundo, na zona sudeste de Teresina.

Conforme Neto, líder comunitário, Miguel estava deitada em uma rede, provavelmente já dormindo, quando a casa desabou. O fato aconteceu a noite e não chovia, mas durante o dia choveu bastante, o que pode ter potencializado o desabamento.

Miguel foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

Comerciante morre no HUT após ser baleado durante assalto no interior do Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

O comerciante Antônio Marques de Oliveira morreu na noite dessa terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado durante assalto no município Alto Longá.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Piçarra, no último sábado. A vítima foi baleada na cabeça, após por a mão no bolso para pegar mais dinheiro para os assaltantes, mas eles acharam que a vítima iria reagir.

A vítima foi socorrida, mas acabou não resistindo e morreu. Os suspeitos até o momento ainda não foram presos.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado com golpe de faca em União-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Jairo Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (26), na cidade de União Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava saindo de uma festa de carnaval no Centro da cidade, quando foi surpreendido por duas pessoas, que desferiram uma facada na região do tórax. A vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local.

A polícia ainda informou que os suspeitos já foram identificados e presos. Trata-se de um homem e uma mulher, e o crime teria sido cometido por uma suposta vingança. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat