DEPRE prende dois homens durante operação no bairro Renascença

Na manhã dessa sexta-feira (14), dois homens identificados pelas iniciais F.N.A. e P.R.A.N foram presos durante operação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os flagrantes ocorreram durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que estavam em aberto nos endereços, onde os indivíduos foram encontrados. ” “Os investigadores da DEPRE deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina-PI, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina-PI, constatando a veracidade das denúncias do aplicativo DEPRE/DH, onde os nacionais do sexo masculino F.N.A. e P.R.A.N., praticavam o crime de tráfico e posse de arma de fogo”, informou o delegado Cadena, coordenador da DEPRE.

Durante a abordagem, a polícia encontrou dois revólveres calibre .38, sete munições intactas calibre .38, bem como porções de substâncias supostamente cocaína, R$ 3.860,00 em espécie, e um celular proveniente de roubo.