Siga as Redes Sociais

Polícia

Bandido atira e agride passageiro durante arrastão em ônibus na zona rural de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Na noite dessa sexta-feira (14), um assaltante ainda não identificado entrou dentro de um ônibus, que faz linha Teresina-União, e realizou um arrastão na PI-112, no Povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina.

Segundo a Polícia Militar de União, o fato realmente ocorreu, mas a ocorrência é de responsabilidade da Polícia Militar de Teresina, pois ocorreu ainda no perímetro da cidade de Teresina. O assaltante se passou por passageiro, e esperou algumas horas para anunciar o assalto.

O indivíduo estava só, mas estava armado e foi bastante agressivo durante abordagem, inclusive um passageiro e o cobrador foram agredidos. O assaltante fugiu levando os pertences pessoais das vítimas, e ainda levou dinheiro do caixa do cobrador.

Polícia

Vítima é baleada após reagir a tentativa de assalto próximo a agência bancária em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Antônio Pereira Abreu, foi baleado durante um assalto próximo a uma agência da Caixa, na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, nesta quinta-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia sacado o dinheiro do seguro e, na saída do banco foi abordada pelo criminoso. Ele reagiu ao assalto e acabou levando um tiro na região do abdômen.

Antônio Pereira foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.

O suspeito não chegou a levar nenhum valor e fugiu após o ocorrido. Ele ainda não foi preso e a polícia continua em diligência, no intuito de capturá-lo.

Assista ao vídeo!

Continue Lendo

Polícia

PI: Falso delegado é preso novamente por estelionato e extorsão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Afonso Soares Brandão Júnior, o falso delegado, foi preso novamente nesta quinta-feira (27) no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, pelos crimes de estelionato e extorsão. O homem já havia sido preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), no dia 12 de fevereiro, por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança.

Apesar disso, as investigações contra Afonso continuaram, e agora ele irá responder por estelionato e extorsão, com base em denúncias de vítimas, que afirmaram que o homem, além de se passar por policial, também se apresentava como advogado e usava uma sala da OAB, localizada no Tribunal de Justiça para aplicar golpes. A polícia ainda informou que o suspeito recebia dinheiro para dar entrada em processos que nunca foram iniciados.

Após a prisão, o homem foi levado para sede do Greco e deve passar por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

Continue Lendo

Polícia

Dois assaltantes são mortos após vítima reagir a arrastão em churrascaria na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite dessa quarta-deira (26), dois assaltantes foram mortos após serem baleados por um cliente, durante uma tentativa de arrastão na churrascaria Espeto Mania, localizada no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina.

As vítimas informaram que haviam, pelo menos, cinco criminosos. Três entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto e os outros dois, ficaram em uma motocicleta do lado de fora, dando cobertura à ação.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e informou que ao chegarem no local, encontraram os corpos de dois dos assaltantes no chão e um terceiro baleado, que também chegou a ser agredido pelos populares.

Os dois que estavam na moto conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat