Polícia
Corpo é encontrado no Rio Poti em Teresina

O corpo de um homem identificado apenas como Júnior foi encontrado na manhã desse sábado (15) no Rio Poti, na zona norte de Teresina.
O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações. A polícia trabalha para identificar os suspeitos do crime e a motivação.
O corpo da vítima foi encontrado ontem (14) no Rio Poti, por populares, mas só foi resgatado hoje pelos Corpo de Bombeiros.
Polícia
Empresário suspeito de atirar na cunhada durante bebedeira é preso no PI
Durante a ação, o homem foi flagrado com uma arma e doze munições intactas.

Um empresário, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (22/04), suspeito de atirar na própria cunhada. O caso ocorreu no mês de março deste ano, na cidade de Altos-PI.
Segundo informações da polícia, o caso ocorreu durante uma bebedeira. Na ocasião, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo na perna da vítima.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em decorrência do crime de tentativa de homicídio, com base na lei Maria da Penha. Na ação, a polícia também encontrou um revólver e doze munições intactas.
Com isso, o empresário também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
Polícia
Adolescente é sequestrada em Teresina e caso pode ter envolvimento com facção

A família de uma jovem identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, pede ajuda para tentar localizá-la. A jovem, está desaparecida desde a última terça-feira (20/04), após ter sido sequestrada na zona Leste de Teresina.
A mãe da jovem, Cleide dos Santos, levou o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigação, já que o caso pode ter envolvimento com facções. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, chegou ao conhecimento da família. Nele, a jovem aparece sendo torturada por indivíduos.
“O último contato que tive com ela foi quando ela foi me deixar no Torquato Neto. A gente tem uma casa na zona Leste e a gente fica lá e fica aqui. Depois, falei com ela, pedindo pra ela ir me buscar, e ela disse ‘tá bom’. Após isso, nunca mais tive notícias da minha filha. Não sei se ela ta viva ou morta. Ela foi pega e jogada dentro de um carro. Disseram que bateram muito nela, todo mundo viu e não fizeram nada. Só sei que minha filha está desaparecida e estou pedindo a Deus que ela apareça logo e viva”, relatou a mãe.
Equipes do DHPP já iniciaram diligências no intuito de conseguir maiores informações sobre o ocorrido, bem como, localizar a adolescente.
Veja reportagem exibida pela TV Meio Norte:
Polícia
Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.
Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
-
Polícia2 anos atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia1 ano atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire2 anos atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”