Siga as Redes Sociais

Polícia

Envolvidos no assassinato de PM morrem no HUT após serem baleados pela polícia

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem de identidade ainda não revelada morreu na manhã desse domingo (01) no Hospital de Urgência de Teresina. O indivíduo é suspeito de matar o policial Raimundo Alves de Oliveira.

Segundo a Polícia Militar, três homens suspeitos do crime foram localizados no bairro Redenção. Na abordagem, os indivíduos resistiram e trocaram tiros com a polícia. Um deles acabou sendo baleado. Ele foi socorrido, mas morreu no HUT.

Uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos. E os outros dois indivíduos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Teresina.

Atualização!

Mais um dos envolvidos na morte do sargento Oliveira morreu no HUT, após ter sido baleado pela polícia. Três pessoas foram presas, dois homens e uma mulher, duas armas foram apreendidas.

Polícia

Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como “Tiririca” foi assassinado em via pública na noite desta quarta-feira (21) na Rua Dom Bosco, localizada na Vila Bandeirante II, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Maciel, do 5 batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com vários tiros por indivíduos que andavam a pé. Ainda não informações sobre a identificação dos suspeitos, ou sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Dupla é presa com veículo roubado de policial civil em Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois jovens, identificados como Pedro Tiago Lima Brandão e David Rodrigues da Silva, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (21) em um bar no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. A dupla é suspeita de assaltar um policial civil no bairro Acarape.

De acordo com informações do capitão Oziel, do 9° Batalhão da Polícia Militar, os dois indivíduos estavam escondidos no bar no momento em que a polícia chegou para cumprir os mandados de prisões em desfavor deles. A dupla foi flagrada com uma arma de fogo e um veículo, que foi roubado de um policial civil.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat