Criminosos rendem segurança e fazem arrastão em frigorífico na zona Sul de Teresina

Nesta segunda-feira (02) criminosos fortemente armados invadiram um frigorífico localizados às margens da BR-316, na zona Sul de Teresina e realizaram um arrastão, levando uma grande quantidade de dinheiro do local, além de objetos e pertences de clientes que estavam no estabelecimento.

As primeiras informações sobre o caso, davam conta de que os assaltantes chegaram ao local e se apresentaram como policiais, no entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionado após o ocorrido, não confirmou a informação.

“Eles chegaram no local, renderam o segurança e anunciaram o assalto. A princípio chegaram informações de que os assaltantes haviam se apresentado como policiais, mas depois, fomos informados de que eles não estavam fardados e nem se identificaram como sendo de nenhuma instituição. Eles apenas estavam usando calças táticas”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.  

Ainda segundo a PRF, o valor que teria sido levado pelo grupo é em torno de R$ 80 mil, no entanto, a quantia levantada também não é exata.

Após o crime, os suspeitos fugiram pelo Rodoanel de Teresina e seguiram rumo a BR-343. Policiais realizam diligências na área no intuito de capturá-los.

A Polícia Civil investiga o caso.