Siga as Redes Sociais

Polícia

Piauiense morre após ser brutalmente espancada por três homens em Goiás; Marido é um dos suspeitos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma piauiense identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser brutalmente agredida por três homens na última segunda-feira (02), após ser esfaqueada no município de Luziânia, em Goiás. O marido da vítima, José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é um dos suspeitos do crime.

Segundo testemunhas, algumas pessoas, que passavam pela rua, ouviram a mulher pedindo ajuda e, ao entrar na residência, a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido esfaqueada pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

Diante da suspeita, José Elísio foi levado em flagrante pelos policiais militares e autuado pelo homicídio. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio.

Em entrevista à TV local, o delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, informou o marido e outros dois primos passaram o domingo (01) inteiro ingerindo bebida alcoólica e acredita-se que também usando entorpecentes. Quando a vítima chegou em casa, teria reclamado da situação e os dois discutiram.

“Ambos já estavam brigados havia algum tempo e acabou acontecendo a agressão”, disse o delegado.

Segundo a polícia, a mulher foi agredida a socos, chutes, pedradas e facadas dos três homens presentes na casa, mas ainda não é possível precisar qual foi a causa da morte.

“A gente precisa esperar os laudos periciais para saber qual foi o golpe fatal”, disse o delegado.

Antônia Lucia é natural da cidade de Cocal-PI.

Com informações do Blog do Coveiro

Polícia

Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como “Tiririca” foi assassinado em via pública na noite desta quarta-feira (21) na Rua Dom Bosco, localizada na Vila Bandeirante II, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Maciel, do 5 batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com vários tiros por indivíduos que andavam a pé. Ainda não informações sobre a identificação dos suspeitos, ou sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Dupla é presa com veículo roubado de policial civil em Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois jovens, identificados como Pedro Tiago Lima Brandão e David Rodrigues da Silva, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (21) em um bar no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. A dupla é suspeita de assaltar um policial civil no bairro Acarape.

De acordo com informações do capitão Oziel, do 9° Batalhão da Polícia Militar, os dois indivíduos estavam escondidos no bar no momento em que a polícia chegou para cumprir os mandados de prisões em desfavor deles. A dupla foi flagrada com uma arma de fogo e um veículo, que foi roubado de um policial civil.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat