Piauiense morre após ser brutalmente espancada por três homens em Goiás; Marido é um dos suspeitos

Uma piauiense identificada como Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser brutalmente agredida por três homens na última segunda-feira (02), após ser esfaqueada no município de Luziânia, em Goiás. O marido da vítima, José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é um dos suspeitos do crime.

Segundo testemunhas, algumas pessoas, que passavam pela rua, ouviram a mulher pedindo ajuda e, ao entrar na residência, a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido esfaqueada pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

Diante da suspeita, José Elísio foi levado em flagrante pelos policiais militares e autuado pelo homicídio. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio.

Em entrevista à TV local, o delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, informou o marido e outros dois primos passaram o domingo (01) inteiro ingerindo bebida alcoólica e acredita-se que também usando entorpecentes. Quando a vítima chegou em casa, teria reclamado da situação e os dois discutiram.

“Ambos já estavam brigados havia algum tempo e acabou acontecendo a agressão”, disse o delegado.

Segundo a polícia, a mulher foi agredida a socos, chutes, pedradas e facadas dos três homens presentes na casa, mas ainda não é possível precisar qual foi a causa da morte.

“A gente precisa esperar os laudos periciais para saber qual foi o golpe fatal”, disse o delegado.

Antônia Lucia é natural da cidade de Cocal-PI.

Com informações do Blog do Coveiro