Siga as Redes Sociais

Polícia

Bandidos assaltam secretário de finanças de Patos do Piauí e levam seu carro

Redação Encarando

Publicado

em

Uma dupla armada realizou um assalto na noite da última segunda-feira, 1° de abril, na cidade de Patos do Piauí. A vítima foi o secretário municipal de Administração e Finanças, José Iranildo Marques Santana.

O fato aconteceu aproximadamente às 22h, quando o mesmo chegava em sua residência de motocicleta na companhia de um amigo que presta serviços no município. Ao parar para abrir a cancela que dá acesso à propriedade, Iranildo e o companheiro foram surpreendidos com o aparecimento dos dois assaltantes encapuzados e armados.

Eles foram rendidos e levados para a casa, que fica situada a uns 500 metros da cidade, próximo ao Estádio Municipal. A única casa vizinha é de sua mãe, que também foi rendida pelos assaltantes.

Os bandidos agiram com nervosismo e ansiedade. Eles vasculharam o quarto da vítima e pediam dinheiro. Iranildo respondeu que não tinham dinheiro em casa, apenas o carro. A dupla, então, decidiu levar o veículo dizendo que devolveria o veículo mediante o pagamento durante madrugada.

As Polícia Militar da região foi acionada, montou barreiras e fez buscas, mas não conseguiu localizar o veículo durante a madrugada. Nesta terça-feira (2), ao amanhecer, o veículo foi encontrado abandonado próximo as torres de transmissão do sinal de televisão na cidade de Jacobina do Piauí.

Fonte: Cidades da Net

Polícia

Dono de pizzaria é preso com drogas sintéticas na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um dono de uma pizzaria, identificado como Bruno dos Santos Costa Meneses, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) durante operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Bruno foi preso após o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um condomínio na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Civil, após investigação que apontava comercialização de drogas sintéticas e semi-sinteticas em condominio da zona leste da capital, mandados de busca foram realizadas no apartamento e no estabelecimento comercial de Bruno Meneses.

Durante as buscas os policiais encontraram duas balanças de precisão, papel filme, Skank, Haxixe e ecstasy, sendo que parte da droga estava escondida em compartimento secreto do veículo. O suspeito foi levado para a sede da DEPRE, e em seguida será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de agredir esposa e ameaçar bebê é preso em Altos

Avatar

Publicado

em

Um jovem de 20 anos, identificado como Raimundo César da Silva, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) pelos crimes de violência doméstica e ameaça em Altos. Raimundo é agrediu a esposa e ainda ameaçou de morte o próprio filho de apenas 1 mês de vida.

De acordo com informações da Polícia Civil de Altos, a prisão foi realizada no bairro Barroquinha, no município de Altos, após a esposa ter ido até a delegacia para denunciar o acusado. Conforme o relato da vítima, Raimundo bateu na esposa, ameaçou ela e a criança de morte com uma faca.

Durante a prisão, Raimundo ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Suspeitos de morte de empresário em Parnaíba são presos em operação da Polícia Civil

A polícia ainda apura se o caso tem ligação com crime de pistolagem.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) e Diretoria de Inteligência (DINT/SSP), deflagrou nesta quarta-feira (14/04), a Operação Sicário, com objetivo de dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 8 mandados de prisão, em três estados da federação, sendo eles: Piauí (Luís Correia e Parnaíba), Pernambuco (Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda) e Alagoas (Arapiraca).

A ação tinha como intuito prender os executores do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido na cidade de Parnaíba, no dia 18/09/2020. O empresário estava em um carro, próximo à sua residência, no momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A polícia ainda busca saber se o caso é relacionado ao crime de pistolagem.  

Empresário Janes Cavalcante — Foto: Divulgação

Segundo a polícia, além das prisões, a operação também visa arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material.

“Por se tratar de uma questão de interesse público, a Polícia Civil divulgará a identidade de alguns dos envolvidos, para que a população possa, através de denúncias, informar quaisquer fatos que liguem os presos aos mandantes, bem como qualquer outra informação relevante, por intermédio do link: bit.ly/denunciapcphb , www.pc.pi.gov.br ou disque denúncia 181”, informa a PC em nota.

A Operação contou ainda com apoio da DICAP, DEPATRI, DPLC (PC/PI), Polícias Civis de Pernambuco e Alagoas, e Polícia Rodoviária Federal.


Participaram da operação cerca de 60 policiais das diversas instituições supramencionadas.

Veja mais imagens:

.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat